Política de Troca

QUERO REALIZAR A TROCA, COMO FAÇO?

A solicitação de troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).

-Solicite a troca através do número Whatsapp (11) 916426791
Com as seguintes informações:

*Seu nome completo
*Número do seu pedido
*Seu CPF
*Motivo da troca

EM CADA COMPRA OFERECEMOS COMO CORTESIA O FRETE PARA RETORNO DA EMPRESA NA MODALIDADE LOGISTICA REVERSA. Valido lembrar que o frete da nova compra com o voucher sai por conta do cliente. 

Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação, por esse motivo, emitimos um crédito no valor efetivamente pago pelo produto. Caso tenha obtido algum desconto na compra (ex.: cupons, desconto de pix ou outros), esse valor será abatido para a geração do crédito.

Uma vez recebido a troca em nossa sede, será realizada uma análise de conferência e qualidade das peças que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. Se estiver tudo certinho, o valor será disponibilizado em créditos no site para a realização de uma nova compra.

ATENÇÃO: Critérios para solicitar a troca de acordo com o código de defesa do consumidor:

- Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo;
- Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados;
- Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca;
- A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador.